terça-feira, 12 de julho de 2011

O novo


Estou experimentando algo novo. Faço questão de colocar em prática quando acordo, a tarde, a noite, quando vou dormir. Se torna um alívio nos momentos de aflição, quando por um instante me sinto desabar e com um medo insensato e inexplicável do futuro e do presente. Nunca experimentei com tanta vontade, veracidade e obstinação. Estou vivendo, ou iniciando, qualquer que seja a palavra correta, um relacionamento. Sempre me enganei, pensando que já vivia isso antes. Mas só agora, verdadeiramente sei que não. É puro, sincero, incondicional, insubstituível. Supremo. Começando a entender os sacrifícios, a soberania, o amor, a compaixão. Tentando a todo custo obter a sabedoria. Estou iniciando um relacionamento com Deus. E através de Jesus, seu Filho, que ele entregou á cruz, para nos salvar. É incrível, como a cada dia a minha sede se tornar insáciavel. Tenho que ter doses de diárias de louvor, da palavra, de oração. Estou vivendo um relacionamento lindo. E ele me ama, sem mesmo eu merecer. Ele me perdoa, sem eu merecer. Ele me livrou e me livra a todo instante, sem eu merecer. Ele tem promessas lindas a cumprir que eu não mereço. Mas diferente de antes, agora tenho conhecimento sobre tudo isso. E vou buscar, agradecer e honrar Aquele que é merecedor de todo o meu amor e atenção. A ti Senhor, entrego a minha vida.

'' Se andarmos na luz, como Deus está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado '' (1Jo 1.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário