terça-feira, 17 de maio de 2011

E ao anoitecer...


E quando chegar a noite de luar... trazendo a mais bela e esplêndida, branca como a neve, cheia como um coração e suas esperanças, vou desejar que você esteja aqui comigo. E te dizer que desde então, que juntei minha vida a tua, tudo mudou, se completou. Meus sonhos se tornaram teus, seus sonhos os meus, que tudo de bom que há no mundo desejo a ti, e quero por ti, e faço por ti. Que desde que olhei em teus olhos e deitei em teus braços e ouvi seu coração bater, tudo se confirmou. Não há devaneios que me façam mudar, tudo que sinto está guardado de um jeito tão perfeito, completo, único e verdadeiro que não há ninguém no mundo que entenda. Nem você. Como é possível querer um bem tão grande a alguém? Uma felicidade que nunca desejei para mim. Desejo a ti. Desejo sete vezes, ao luar. E peço a Deus, com força, em oração, sempre que lembro. E olha que nunca esqueço. Tu cresceu de um jeito imenso e profundo. E que a lua me conceda o desejo tão sincero, verdadeiro e voraz de te ter ao meu lado até os meus últimos dias. Que nosso amor sirva de exemplo para nossos descendentes, como o mais forte, e resistente. Irei pedir que eu tenha a força, para ser sua força quando algo estiver dando errado. Que a cada dia nosso amor se renove. E quando a nossa velhice chegar , comemorar a vitória de um amor que enfrentou barreiras, tempo, a vida, o mundo, nossa razão...e venceu. Esse é o meu desejo, que peço hoje a Lua, que me lembra tanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário